domingo, 19 de julho de 2009

2ª Prova Guimarães - 2009

Face ao sucesso então obtido na 1ª Prova de Orientação de 2009 em Bragança, o Clube Boomerang TT Team seguiu rumo a Guimarães, para dar a conhecer a cidade berço de Portugal e o monte da Penha.
Nesta prova, contámos com uma boa adesão dos nossos sócios e amigos, tendo a presença de 15 equipas, num total de 46 elementos, que no decorrer das 4 horas previstas para esta prova, teriam que visitar o maior número de waypoints.


A visita à Penha revelou-se como a mais valia da visita à cidade, e o passeio de teleférico foi a “sauna” gratuita fornecida pela a organização. No final da prova, o cansaço era bem presente na cara dos participantes, mas a satisfação e o sentimento de uma boa participação era geral.


A tradição já não é o que era, e santos da casa parece que ainda fazem milagres… as equipas da casa acabaram por ocupar os primeiros lugares. A decisão final do vencedor acabou por pertencer à equipa “Os Afonsinhos” que superaram a equipa “Casanova” por 600 pontos.
A prova terminou com um jantar e a entrega de prémios para as equipas, em clima de grande festa. Apesar de os participantes terem afirmado que esta foi uma prova difícil, esta prova revelou-se muito competitiva e divertida, e do agrado de todos. Esta foi sem dúvida, uma grande prova!

- Galeria fotográfica
- Classificações
- Dossier da Prova
- Classificação PowerPoint
- Entrega de Prémios



0 comentários:

Enviar um comentário